O Cartão de Crédito

Maquininha 99 permite receber vendas em 5 minutos por cartão pré-pago

99 lança em Março maquininha de cartão que permite receber o dinheiro de suas corridas em, no máximo, 5 minutos através de um cartão pré-pago que pode ser utilizado em compras ou saques em caixas eletrônicos.

O aplicativo de mobilidade urbano 99antigamente chamado de 99Taxis – acaba de lançar uma maquininha de cartões de crédito e débito, cuja principal vantagem será o fato do dinheiro das corridas ser depositado em, no máximo, 5 minutos em um cartão pré-pago, também da 99. A maquininha, bem como o cartão pré-pago serão lançados no mês de Março de 2017 e, inicialmente, aceitaram apenas cartões MasterCard e VISA.

99 vai oferecer maquininha de cartão de crédito e débito cujo valor das vendas é disponibilizado em, no máximo, 5 minutos em um cartão pré-pago (divulgação)

Foco em Motoristas e Taxistas – A maquininha de cartão e o cartão pré-pago será focado em taxistas e motoristas do 99POP – um serviço de caronas remuneradas parecido com o que é oferecido pelo UBER e Cabify – mas, futuramente, pode ser estendido a empreendedores de outros setores.

Dinheiro no cartão em 5 minutos – Esse será o principal atrativo do Cartão 99 combinado com a maquininha de cartões de crédito e débito. O dinheiro de suas vendas/corridas ficará disponível em, no máximo, cinco minutos no cartão pré-pago, podendo ser utilizado para compras ou então sacado nos caixas eletrônicos do Banco24Horas.

VANTAGENS

Inicialmente o cartão e a maquininha 99 serão disponibilizadas apenas para condutores da Grande São Paulo – na cidade de São Paulo os táxis são obrigados a aceitar cartões – mas, futuramente, estará disponível para todas as 550 cidades do país em que o aplicativo de táxi e caronas remuneradas (carros particulares) atua.

Hoje o taxista que possui uma máquina de cartão no carro chega a demorar até 60 dias para receber o dinheiro das corridas da máquina/administradora de cartão. O novo produto vai proporcionar agilidade no recebimento do dinheiro e, ao mesmo tempo, terá taxas competitivas.

Sair da versão mobile